quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Análises - Improviso: Mais do que um 'Quebra-Galho'

0
Mais uma análise aqui no Universo Brasfoot, desta vez vou falar dos improvisos de jogadores.

Normalmente as pessoas improvisam jogadores para substituir por 1 ou 2 jogos os jogadores expulsos ou contundidos. Mas a improvisação serve para muito mais do que isso.

No Brasfoot, existem jogadores que se improvisados na posição correta, poderão render mais do que renderiam em sua posição original. É importante observar bem suas caracteristicas. Na análise de hoje vamos falar dos Atacantes com as caracteristicas FIN/PAS (Finalização / Passe), que alem de ótimos cobradores de falta (sim, para quem não sabe os jogadores Fin/Pas são os melhores cobradores de falta) são bons quando improvisados como Meio-Campo.

Usando essa estratégia, nosso visitante Felipe conta que o jogador Lenny chegou a fazer 26 gols em 22 jogos pelo Goiás, e 302 gols em 189 jogos pelo Palmeiras. Segundo o Felipe, Taison (Internacional) e Wellington Paulista (Cruzeiro) também fazem muitos gols quando improvisados no Meio-Campo, e colocados como Batedor de Faltas.

Esses e muitos jogadores podem ser encontrados utilizando a busca. (Atacantes, características Finalização / Passe).

Se você tem algum jogador com essas caracteristicas em seu elenco, faça o teste. Improvise-o no Meio-Campo e o coloque para cobrar faltas.

Em breve o Universo Brasfoot estará disponibilizando mais dicas de caracteristicas úteis para a improvisação em várias posições. Espero que tenham gostado. Comente o que você achou. Use os comentários também para dizer se conhece caracteristicas que dão certo quando improvisadas em outras posições!

Por: Nilberto Melo
Universo Brasfoot

0 Responses to "Análises - Improviso: Mais do que um 'Quebra-Galho'":

Postar um comentário